sexta-feira, 8 de abril de 2016

NOVA ANIMAÇÃO: F.U.

Fala, galera, tudo bem?
Conheçam o meu ovo projeto de Animação. Eu estou fazendo somente para brincar e trabalhar animação e técnicas de animar!
Todo o desenho é feito no FLASH e os cenários são desenhados no 3DS Max.
É claro que será um projeto simples, ok? Mas espero que gostem dele!

O personagem principal se chama Pedro Urutau, e é um tenente do exercito de robôs Gigantes do Futuro, uma organização chamada F.U. (Força Universo)

A partir de agora, todas as sextas-feiras, eu vou postar aqui a atualização deste projeto!

Confiram algumas imagens tiradas das cenas animadas que já fiz!







Clique nas imagens para ampliar!

Mais alguns bonus




Um grande abraço a todos!!

e acessem meu FACEBOOK e minha PÁGINA, galera. valeu!

2 comentários: