domingo, 2 de dezembro de 2012

Encontro de heróis!

Comecei a fazer uma HQ que mostrará o encontro entre todos os meus personagens super-heróis. Ainda não decidi qual nome vai ter essa aventura (sugestões são bem vindas) mas pretendo lançar impressa!!! - por isso estou fazendo em preto-e-branco. Confiram a produção de um dos quadrinhos: desenho no lápis, arte final no photoshop e cenário no 3DSMax!








Quem já conhece os personagens se ligou que nada de bom deve sair de uma conversa entre Timeman, o Relações Públicas dos Vigilantes, e Gabrielle, a mensageira da Penumbra. Aguaaaaaaaaaaaardem, em 2013!!!

3 comentários:

  1. Penumbra, a quanto tempo não ouço falar dessa organização, lembro de ter lido, numa das suas histórias, tinha o Enemus, se não me engano, foi show de bola, e me corrija se eu tiver errado o nome. Vai ser bom, ver todos esses personagens juntos em ação. Aposto que vai ser o encontro do seculo.

    Eu sugeriria como nome, "Encontro de Titâs", só por ter feras nessa historia, mas é so uma ideia.

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Tenho acompanhado todos os posts, não perco um, mas esse me deixou entusuasmado.

    Marco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehheheehhehe!
      tambem estou entusiasmado em trabalhar nessa HQ. Já fiz a primeira parte no lápis, mostrando Ata-man e os Vigilantes juntos, agora falta passar pro computador!
      estou caprichando, vai ficar 10!

      abraço, amigo!

      Excluir