sábado, 17 de março de 2012

Projeto novo - passo a passo

Fala, galera!!
to meio afastado do blog, porque estou trabalhando muito em dois projetos maravilhosos para crianças.

Um deles é uma cartilha para crianças, da guarda da Prefeitura de Birigui - eles têm um projeto muito bacana nas escolas, e desta vez eu estou montando as apostilas deles.
Este é um previewzinho, espero que gostem


Agora o passo a passo, processo todo levou 2 horas e meia!
















Desta vez eu estou fazendo bem diferente, desenhando o esboço no papel, com lápis mesmo - depois escaneio e dou o trato no photoshop! Espero que tenham gostado - o livrinho vai ficar muito bom, com uma ilustração por página - por isso está dando trabalho!

Abraços e ótimo final de semana!

Um comentário:

  1. Fala, Gratão!! Fiquei um tempo sumido, mas aqui estou prestigiando seus trabalhos!! Cara, belo trabalho e parabéns pelo projeto!! A mensagem é de extrema importância para todos os jovens e sua arte cumpre seu papel social servindo de veículo para coisas tão importantes!! Vamos nos falando!! Abração!!

    ResponderExcluir